GM/VG

O menino de cinco anos apresentava marcas de queimadura de cigarro nas pernas e lesões causadas por espancamento.
Os pais e avó materna de duas crianças, uma de nove e outra de cinco anos foram conduzidos à Central de Flagrantes na noite quinta-feira (05.08), acusados de maltratarem e espancarem os menores.
Segundo informações da Guarda Municipal (GM/VG), o menino de quatro anos apresentava marcas de queimadura de cigarro nas pernas e lesões causadas por espancamento. Ele também tinha machucados na boca e marcas de possível "chupão" no pescoço.
Após denúncia, os agentes da GM acompanharam a conselheira tutelar, Carolina Curvo, até o Bar do Pavin, localizado na rua Jacarandá, bairro Jardim Alá, em Várzea Grande.
Leia também - Câmara repudia Pivetta por suposta agressão contra mulher
O bar estava fechado e tudo escuro. Os agentes e a conselheira foram atendidos por um casal que afirmou desconhecer os fatos. Carolina pediu que as crianças fossem apresentadas, os dois informaram que as crianças moravam na casa ao lado.
Na residência, quem recebeu a equipe foi a mãe dos menores. A conselheira solicitou que ela apresentasse os menores e foi constatado que eles apresentavam lesões pelo corpo.
Diante dos fatos, eles foram encaminhados à Central de Flagrantes. As crianças seriam levadas para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito. Como o casal não foi detido em flagrante, eles foram ouvidos e liberados. As crianças voltaram para casa com os familiares.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).