Arrependido, Aderivaldo Portela, 31 anos procurou a Polícia Civil e confessou na tarde da última segunda-feira (18.05) o assassinato da esposa, Érica Cassemiro, 24 anos, em seis de janeiro.
Conforme informações da PJC, a vítima foi encontrada seminua, com sinais de violência sexual e lesões pelo corpo provocada por instrumento contundente. A perícia apontou que a morte ocorreu por asfixia.
Aderivaldo também confessou o estupro de uma segunda mulher, nas proximidades da Arena Pantanal, no bairro Verdão, em Cuiabá.
Da DRE, o suspeito foi levado até a DHPP e ouvido pelo delegado Fausto José Freitas da Silva. Ele confessou que é usuário de drogas, natural do Estado do Maranhão, e que havia matado a mulher, depois de usarem drogas e cometer o estupro. "Ele disse que bateu o arrependimento", destacou Fausto.
O acusado contou que morava em Lucas do Rio Verde, veio para Cuiabá, perambulava por Várzea Grande e depois do crime retornou a cidade de Lucas do Rio Verde e agora voltou para Cuiabá com a intenção de confessar a morte da mulher.
O preso responderá por homicídio doloso. Ele será encaminhado a uma unidade prisional.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).