Um homem, 34 anos, acusado de ameaçar de morte a ex-mulher e o filho casal, de apenas 1 ano, foi preso nessa terça-feira (13.02), no município de Barra do Garças (a 512 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, a mulher procurou a delegacia e relatou que foi casado com o suspeito por cinco anos e estavam separados há 15 dias e ele não aceitava a separação, fazendo diversas ameaças de morte. Segunda ela, nessa terça (13), após muita insistência, deixou o filho ir passear com o ex-marido.
A mulher disse que logo depois de pegar a criança, o suspeito começou a mandar mensagens ameaçadoras e fotos do filho. Em uma das mensagens, o homem disse que a ex-mulher não teria se despedido do filho e ainda perguntou se ela estava com algum pressentimento ruim.
Ela disse que recebeu ainda um vídeo onde aparecia uma pessoa matando uma criança asfixiada, e depois está cometia suicídio. Desesperada, a mulher procurou os policiais civis, e com apoio da Polícia Militar, as equipes foram até o endereço do suspeito.
Em diligências, os policiais encontraram a residência trancada, mas constataram que o pai estava na casa junto com o filho, e foi feita negociação e depois de certo tempo, o suspeito resolveu abrir a porta.
A criança foi resgatada sem nenhuma lesão, e entregue para mãe. O suspeito foi detido e conduzido para a Central de Flagrante, sendo preso pelos crimes de ameaça e perseguição, no âmbito da violência doméstica e familiar.
Leia também - Homem morre ao ficar preso em eixo de ônibus em MT
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).