Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (26.07), em Primavera do Leste, município localizado a 243 km de Cuiabá, após agredir fisicamente e ameaçar de morte a ex-companheira. Durante as agressões, o suspeito proferiu ameaças extremamente violentas, dizendo que decapitaria a vítima e beberia seu sangue.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar após ser agredida no veículo do ex-marido. Segundo seu relato, ela aproveitou um momento da conversa sobre o término do relacionamento para pedir que ele parasse o veículo e a deixasse descer. Em resposta, o homem a puxou pelos cabelos e a jogou ao chão, causando ferimentos na cabeça e nas costas.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir correndo e entrou em outro automóvel com o auxílio de testemunhas. O agressor, no entanto, a perseguiu e colidiu com seu veículo contra o veículo onde ela se refugiara. Armado com uma faca, ordenou que a mulher saísse do automóvel, mas foi impedido novamente pela intervenção de populares.
Após fugir do local, o suspeito avisou que aguardaria a ex-mulher na residência onde viviam. Equipes da Polícia Militar localizaram o homem escondido atrás de uma caixa d'água, ainda portando um facão. Conforme o registro policial, ele havia dito à própria sogra que "ninguém sairia vivo" da casa e reiterou as ameaças de decapitar a vítima e consumir seu sangue.
O homem permanece preso à disposição da Justiça.
*Com informações de assessoria
Leia também: Ex-marido é suspeito de alvejar casa da ex-sogra
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).