Um homem, identificado pelas iniciais E.C.S. do N., vulgo "Azulão", 41 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (16.09), após ser acusado de invadir casas e agredir pessoas na região do Parque do Lago, em Várzea Grande.
Conforme Boletim de Ocorrência (B.O), a primeira vítima teria sido a funcionária de uma sorveteria, T.R.S., 33 anos. Ela narrou aos policiais militares que o suspeito havia lhe dado um tapa na altura do ombro e antes de sair disse que ira matá-la.
Ainda na sorveteria chegaram outras pessoas relatando que Azulão estaria invadindo residências e agredindo moradores. Outra vítima, M.C.M., 24 anos, disse que estava em sua casa com o portão fechado, momento em que o suspeito pulou o muro. Ele precisou de ajuda de vizinhos para tirar o homem do local.
A terceira vítima, um jovem de 17 anos, relatou que estava chegando em sua casa, quando foi surpreendido pelo suspeito com um soco no rosto. O menor disse que com muito esforço conseguiu tirar Azulão de sua casa.
Diante das informações, os policiais realizaram buscas e conseguiram encontrar E.C., sendo ele conduzido à Central de Flagrantes.
Leia também - Menina de 12 anos é estuprada pelo avô em residência de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).