Um homem, 34 anos, acusado de torturar a esposa por mais de 12 horas, foi preso em flagrante na manhã de terça-feira (17.09), no município de Porto Alegre do Norte, a 997 km de Cuiabá.
Conforme a Polícia Civil, as investigações iniciaram após a vítima conseguiu escapar do agressor enquanto ele dormia e procurar a delegacia para denunciar as agressões.
A vítima relatou que o marido, motivado por ciúme, iniciou as agressões ainda na noite de segunda (16) e duraram até o amanhecer de terça (17). Segundo ela, o companheiro estava embriagado e a manteve sob intensa tortura física e psicológica.
Diante dos fatos, os policiais civis realizaram buscas pelo suspeito, sendo ele encontrado na rua, pois estava à procura da esposa. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.
Segundo o delegado de Porto Alegre do Norte, Victor Donizete, a Polícia Civil está atenta aos casos de violência doméstica e não medirá esforços para garantir que os agressores sejam devidamente responsabilizados por seus atos.
Leia também - Professor de escolinha de futebol acusado de abusar sexualmente de alunos é preso no aeroporto de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).