Carlson Jac de Jesus, 63 anos, foi esfaqueado e morto na tarde desta segunda-feira (29.01), em um bar próximo à praça do Porto de Cuiabá. O suspeito do crime foi amarrado e agredido por populares no local.
Segundo informações concedidas à mídia pelo comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Jean Kleber, testemunhas relataram que o suspeito, identificado pelas iniciais B. J. C., de 55 anos, chegou ao bar portando uma faca na cintura e desferiu os golpes na vítima. Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado por populares que o amarraram e agrediram na praça.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer tanto a vítima esfaqueada quanto o suspeito agredido.
No local, constatou que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito, por sua vez, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Verdão, apresentando lesões na cabeça, braço e pé. Após receber atendimento, foi conduzido à Delegacia de Cuiabá para prestar esclarecimentos.
Algumas pessoas informaram aos militares que o suspeito e a vítima, frequentador assíduo do bar, se conheciam e haviam discutido em ocasiões anteriores.
Essas informações estão sob investigação pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que realiza a coleta de dados no local para iniciar as investigações e determinar a motivação do crime.
Leia também: Restos mortais encontrados em VG podem ser de idoso desaparecido há 8 meses
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).