Alecir Gonçalves, 39 anos, foi encontrado morto nessa quarta-feira (16.01), próximo a um albergue na região da mata, em Tangará da Serra (251, 5 km de Cuiabá). A vítima tinha três marcas de tiro no corpo.
Conforme informações da PM, a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), recebeu uma ligação de que moradores próximos de um albergue teriam ouvido disparos de arma de fogo e relataram que havia uma motocicleta XRE abandonada.
Os policiais da DHPP se deslocaram para o local informado, onde também encontraram a equipe da Polícia Militar (PM).
As equipes percorreram uma extensão de uma cerca e encontraram marca de rastro, que estava próxima à motocicleta. Há aproximadamente uns 50 metros em uma vegetação, foi localizado o corpo da vítima.
Alecir trabalhava como ouvires em uma relojoaria e segundo a família estava desaparecido desde o meio dia dessa quarta-feira.
De acordo com a PM, as marcas de tiro no corpo foram localizadas na região do abdômen e peito.
Ainda segundo a PM, junto com o corpo estavam todos os pertences da vítima (relógio, aliança, carteira com documentos pessoais e valores em dinheiro, celular no bolso e a chave da moto), e também foi encontrado ao seu lado um revólver calibre 38.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).