Um homem de 40 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (02.10), no bairro Jerusalém, em Peixoto de Azevedo, a 674 km de Cuiabá, suspeito de agredir e ameaçar a própria mãe, de 62 anos.
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima relatou que o filho, usuário de drogas, a agride frequentemente, tanto com xingamentos quanto fisicamente, além de fazer ameaças de morte.
Na ocasião, o suspeito exigiu que a mãe preparasse o almoço e, diante da recusa, passou a empurrá-la, insultá-la e ameaçá-la novamente. Ao dizer que chamaria a polícia, a idosa foi perseguida em via pública pelo filho, que carregava um pedaço de pau.
A vítima conseguiu escapar e pedir socorro diretamente na Delegacia de Peixoto de Azevedo, onde afirmou ter medo do agressor e relatou que ele se recusa a buscar tratamento contra o vício em drogas.
O suspeito foi encontrado próximo a uma escola e encaminhado à Delegacia. Diante da gravidade e da continuidade das agressões, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele, para garantir a integridade da vítima e a ordem pública.
Após os procedimentos legais, o acusado permanece à disposição da Justiça.
Com informações da PJC.
Leia também - Membros de facção vão a júri em VG por espancar homem até a morte
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).