A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (02.10) um motorista de aplicativo de 40 anos suspeito de usar o próprio carro de trabalho para entregar drogas em Lucas do Rio Verde, a 355 km de Cuiabá.
Conforme a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da cidade, a investigação começou após denúncia anônima recebida em (03). O suspeito passou a ser monitorado pelos policiais.
Na quarta-feira (01), os investigadores flagraram o homem conversando com um jovem de 19 anos e entregando um objeto. Os dois entraram em um carro e foram acompanhados pela equipe da Polícia Civil. Durante a abordagem, o motorista tentou fugir, mas teve o veículo parado após os policiais atirarem contra um dos pneus.
No carro foram encontradas 14 porções de pasta base de cocaína escondidas em uma meia, além de outra porção localizada com o jovem de 19 anos. Questionado, o motorista indicou que guardava mais drogas em sua residência, no bairro Jardim Amazônia.
Na casa, os agentes apreenderam diversas porções de pasta base e de cocaína. Os dois foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.
Com informações PJC.
Leia também - Adolescentes confessaram que mataram homem após desacerto em pagamento de programa sexual, afirma delegado
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).