02 de Outubro de 2025
02 de Outubro de 2025

Editorias

icon-weather
02 de Outubro de 2025
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 02 de Outubro de 2025, 14:00 - A | A

Quinta-feira, 02 de Outubro de 2025, 14h:00 - A | A

Caso esclarecido

Adolescentes confessaram que mataram homem após desacerto em pagamento de programa sexual, afirma delegado

Corpo da vítima foi encontrado, com sinais de violência, às margens do Rio Garças

Nicolle Ribeiro/VGN

Os dois adolescentes, 15 e 16 anos, que foram apreendidos nessa quarta-feira (01.10), acusados de matar Hudson da Silva, 38 anos, alegaram que cometeram o crime após a vítima se recusar a entregar mais dinheiro do que havia combinado em troca de relações sexuais. O corpo de Hudson foi encontrado, com sinais de violência, às margens do Rio Garças, em Sinop, a 480 km de Cuiabá.

Segundo informações do delegado Bráulio Junqueiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as primeiras pistas surgiram no local do crime, onde os policiais encontraram documentos de um dos envolvidos.

Após localizado, ainda na presença da mãe, o menor confessou o crime e indicou o comparsa, de 15 anos. Na residência do segundo adolescente, a polícia encontrou pertences da vítima.

“Durante conversa ele já confessou o crime na presença da mãe dele e indicou quem era o comparsa dele. Nós fomos rapidamente até o endereço desse comparsa também, um adolescente de 15 anos, e lá além da confissão dele, que mora sozinho, nós conseguimos localizar vários pertences que pertenciam à vítima”, relatou Junqueiro.

Durante depoimento, os dois narraram que Hudson ofereceu R$ 1 mil a cada um para manter relação sexual. O ato foi consumado, mas houve discussão quando exigiram mais dinheiro para ir embora.

"Inicialmente eles se acalmaram e dormiram, mas no dia seguinte decidiram executar a vítima", relatou o delegado. Hudson foi golpeado com um pé de cabra e estrangulado com uma toalha.

Após o crime, os adolescentes venderam parte dos objetos roubados e tentaram destruir o carro da vítima, mas sofreram um acidente em uma estrada de chão.

Eles foram autuados em flagrante por atos infracionais análogos a homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto qualificado, ficando à disposição do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Leia também - Moto atinge capivara e mulher morre atropelada por carreta

Siga o Instagram do VGN:  (CLIQUE AQUI).

Participe do Canal do VGN e fique bem informado:  (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760