01 de Agosto de 2025
01 de Agosto de 2025

Editorias

icon-weather
01 de Agosto de 2025
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 29 de Abril de 2022, 11:12 - A | A

Sexta-feira, 29 de Abril de 2022, 11h:12 - A | A

Primavera do Leste

Com requintes de crueldade, jovem mata catador de latinha a marteladas em residência de MT

A jovem após matar o catador filmou a cena do crime e mandou para seus familiares

Gislaine Morais/VGN

Uma jovem, ainda não identificada, foi presa após confessar que matou um catador de latinhas, com golpes de martelo, além de facadas e tesouradas. O homicídio bárbaro ocorreu na noite de ontem (28.04), em uma residência, no município de Primavera do Leste (a 234 km de Cuiabá). A suspeita ainda filmou a cena do crime.

Conforme contou o delegado da Divisão de Homicídios, Rodolpho Bandeiras, por volta das 22 horas de ontem, a equipe foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo informações preliminares, no local os policiais foram informados que a suspeita teria dito uma discussão com sua mãe, e em seguida deixado a residência para comer um espeto e tomar uma cerveja em um estabelecimento próximo da casa.

No local onde a suspeita estava, chegou a vítima, um catador de latinhas, 50 anos. Ele pediu para jovem que pagasse uma cerveja e ela pagou. Em seguida ela convidou a vítima para ir até sua residência alegando que lá teria mais cerveja.

O homem confiou na palavra da jovem, e aceitou o convite. Na residência, eles estavam bebendo, e em determinado momento, a suspeita passou a desferir golpes de martelo na vítima, assim como golpes de faca e tesoura.

Após ceifar a vida do catador de latinha, a jovem filmou a cena do crime e encaminhou para seus familiares. A equipe da Divisão de Homicídios está tentando contato com os familiares da vítima.

O delegado contou que questionaram a suspeita o porquê cometeu o crime, ela respondeu que “simplesmente tinha vontade de matar”, [palavras dela, disse o delegado].

Ainda segundo Bruno, a jovem, após filmar a cena do crime, ligou para polícia e disse que havia cometido um homicídio, e que aguardaria a guarnição na residência. “Nos causou espanto a frieza que ela relatou os fatos”.

Leia também - Casal é indiciado por tortura contra filho adolescente e estupro de filha em MT

Siga o Instagram do VGN:  (CLIQUE AQUI).

Participe do Canal do VGN e fique bem informado:  (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760