Três homens acusados de roubo, formação de quadrilha e sequestro relâmpago presos pela Polícia Judiciária Civil, no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), na quinta-feira (17.07), foram reconhecidos por vítimas de seis assaltos ocorridos em Cuaibá.
Os acusados Édipo Lauriston da Silva, 23, Ricardo Diego da Silva, 26, e Wemerson Argemiro Inácio Gonçalves, de 20 anos, foram presos pela Polícia Civil na fronteira com uma caminhonete S-10, roubada na Capital, que seria trocada por entorpecente.O bando foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículo Automotores (Derrfva), em Cuiabá, e lá reconhecidos pelas vítimas.
As investigações da Delegacia Repressão a Roubos e Furtos de Veículos conseguiu localizar o veículo pelo rastreador e com ajuda de policiais civis de Pontes e Lacerda o bando foi preso com a caminhonete em um bar na cidade.
Conforme as investigações, nos assaltos, a quadrilha agia com truculência e mantinha as vítimas em cativeiro, até chegar com o veículo roubando na região de fronteira, de onde seria levada para a Bolívia e trocada por entorpecentes.
Édipo, Ricardo e Wemerson foram interrogados na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, em Cuiabá, desde que chegaram foram reconhecidos em pelo menos seis ocorrências de roubos de veículos e sequestro relâmpago.
A Polícia Civil acredita que os assaltantes possam estar envolvido em outros roubos da mesma modalidade. Vítimas podem procurar a unidade para proceder o reconhecimento formal.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).