Uma adolescente de 16 anos foi apreendida com identidade falsa nessa terça-feira (09), no município de Sorriso (398 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Judiciária Civil, a adolescente se passava por Fernanda Gabrielly Cesário Ramos, 20 anos, para atuar no tráfico de drogas.
A apreensão ocorreu quando a adolescente e uma comparsa, foram surpreendidas em uma casa que funcionava como ponto de venda de drogas, em posse de 20 porções de pasta base de cocaína e R$ 584 em dinheiro.
Conduzida à Delegacia de Sorriso, a menor apresentou documentação falsa, porém, teve a verdadeira identidade descoberta pelos policiais. Ela estava com mandado de internação em aberto decretado pela Justiça de Nova Mutum.
Conforme a PJC, em nome da adolescente tem várias passagens por atos infracionais, como roubo, tráfico de drogas e homicídio. A mesma já passou um ano internada no Complexo Pomeri.
Questionada pelas autoridades o por que de usar documentos falsos, a infratora alegou que preferia assumir o tráfico como maior de idade e justificou que desta forma sairia mais rápido da cadeia. (Com informações PJC)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).