Um homem foi morto na noite deste sábado (15.05), pela Polícia Militar, após tentar estuprar uma mulher, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. A identidade e nem a idade do suspeito foram reveladas ainda.
Segundo Boletim de Ocorrência, o homem, que teria tentado estuprar a mulher estava em uma região de mata, no bairro Santa Rosa. Chegando ao local, a equipe de ‘Força Noventa’ fez contato com a vítima que relatou que o suspeito se aproximou com mão na cintura, simulando estar armado, empurrou e a puxou para o matagal, em seguida ele teria pegado em suas partes íntimas. A vítima relatou que ficou falando alto para que o criminoso parasse, e em determinado momento, ele a empurrou e ela caiu no chão.
A vítima relatou que o homem estava trajando camisa preta, short escuro. Diante das informações, as equipes da Força Tática, junto com as equipes da Rotam e guarnição do 10° BPM realizaram o cerco ao redor do matagal, onde ele estava.
Em posse das características, os policiais entraram no matagal e localizaram o indivíduo segurando uma arma de fogo. A equipe teria solicitado ao homem para largar a arma e se entregar, mas ele desobedeceu a ordem e apontou o revólver para os policiais.
Diante da ameaça, o sargento da PM efetuou disparos que o atingiram. Em seguida, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, que esteve no local e a médica atestou o óbito.
Os policiais acionaram a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, que foi ao local para as providencias cabíveis. Os policiais foram com a vítima até a Delegacia da Mulher para registro da ocorrência.
De acordo com o BO, a arma utilizada pelo suspeito era um revolver calibre .32, que foi entregue ao delegado da DHPP, Marcel Gomes de Oliveira, que deve conduzir as investigações.
Leia mais
Monomotor cai na Transpantaneira e duas pessoas sofrem queimaduras
Carro cai em ribanceira e motorista fica presos às ferragens em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).