Rodrigo Pacheco da Silva de Souza, 19 anos, morador do bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande, está desaparecido desde o dia 3 de maio. A família está desesperada em busca de informações que possam ajudar a localizar o jovem.
A mãe de Rodrigo, Eliane, contou à reportagem do que a última vez que falou com o filho foi por telefone, quando ele afirmou estar bem.
“Ele falou que estava bem e que ‘tava’ feliz. Perguntei para ele: ‘Você tá bem, meu filho?’, e ele respondeu: ‘Sim, mãe, estou bem, graças a Deus’”, relatou emocionada. Desde então, ela não conseguiu mais contato.
Rodrigo mora sozinho em uma quitinete localizada próximo ao Mini Estádio Seis Campos e à igreja Luz Para os Povos. “Eu moro um pouco mais longe e a gente vinha se falando só pelo celular. Aí ele sumiu e não consigo mais falar com ele. Já fui na UPA, na delegacia, no pronto-socorro, e nada dele”, lamentou Eliane.
Segundo a mãe, o jovem trabalha, mas ela não soube informar o local nem a função que exercia. Também não soube dizer se o filho estava em um relacionamento, com quem poderia ter saído ou qual roupa usava no dia em que desapareceu.
Eliane afirmou ainda que Rodrigo nunca comentou se estava envolvido com atividades ilegais.
A família pede ajuda da população: quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Rodrigo pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone (65) 98173-0565.
Leia também: Primeira-dama e secretário de Saúde são indiciados por uso irregular de carros oficiais
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).