26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Economia Segunda-feira, 03 de Novembro de 2014, 11:35 - A | A

Segunda-feira, 03 de Novembro de 2014, 11h:35 - A | A

Top Empresarial

5ª Top Empresarial de Várzea Grande será realizado em dezembro

Objetivo do evento é homenagear e prestigiar empresários que contribuem para o desenvolvimento e crescimento da cidade na geração de emprego e renda.

Assessoria

A empresa Mais Comunicação & Marketing realiza em 05 de dezembro, a partir das 20 horas, no Hotel Hits Pantanal, a Quinta Edição do Prêmio Top Empresarial 2014, em Várzea Grande.

De acordo com a idealizadora do Top Empresarial, jornalista e diretora do VG Notícias, Édina Araújo, o objetivo do evento é homenagear e prestigiar os empresários que se instalaram na Cidade Industrial, contribuindo diretamente com o crescimento e desenvolvimento do município.

O evento premia além das empresas que mais contribuem com ICMs, ISSQn, as empresas que se instalaram em 2014, as personalidades que tem trabalho prestado em favor da sociedade várzea-grandense e as entidades filantrópicas que prestam serviços para promoção do ser humano.

“O empresariado várzea-grandense precisa ser valorizado, sem eles não tem arrecadação e sem arrecadação não há desenvolvimento. A 5ª Edição do Prêmio Top Empresarial é mais que um prêmio, é o reconhecimento do trabalho das empresas que contribuem para o desenvolvimento da cidade, pagam impostos e geram emprego e renda”, enfatiza a jornalista.

A Mais Comunicação & Marketing agrega ao Prêmio, a Revista Top Empresarial 2014 e rende homenagens a estes, que contribuem diretamente para o crescimento da cidade.

4º Prêmio Top Empresarial

A empresa União Transportes foi uma das empresas Top Empresarial na quarta edição do Prêmio realizada em novembro de 2013. Somente no município, a empresa gera 1600 empregos diretos e indiretos. Faz parte da lista de maior contribuinte de Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) da cidade. A empresa concessionária do transporte coletivo de Várzea Grande desde 2002 e tem a preocupação de prestar serviço de qualidade, conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo municipal.

Geração de Emprego e Renda

Nos seus 147 anos de existência, a Cidade Industrial é porta de entrada de muitas empresas. Nos últimos cinco anos, 30 empresas vislumbraram o potencial da cidade e aqui se instalaram com a certeza de que o terceiro setor é resultado das ações do empresariado que acreditam e apostam no município. Como provas disso, essas corporações geraram de 2009 até hoje, mais de 10 mil empregos diretos e mais de três mil indiretos. Conforme o Sindicato do Comércio Atacadista Distribuidor de Mato Grosso, por ano é movimentada uma arrecadação em impostos de R$ 40 a 60 milhões, referentes ao Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Para o presidente da Associação Comercial de Várzea Grande (ACIVAG), Adalton Tuim, a iniciativa é muito importante, uma vez que se existe a necessidade de se homenagear àqueles que contribuem com o desenvolvimento da cidade. “A premiação resgata a autoestima do empresariado e da população várzea-grandense”, ressalta Tuim.

Mais que um prêmio, o evento valoriza os empresários que investem e acreditam no município. A entrega do 5º Prêmio Top Empresarial de 2014 contará com a participação de autoridades políticas da cidade e do Estado de Mato Grosso.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760