O morador de Cuiabá, Jorge Eduardo Almeida Camilo, 24 anos, conhecido como Jorginho, vítima de um acidente automobilístico nesta terça-feira (29.09) comprou o veículo Fiat Argo, há menos de 20 dias. Veja matéria relacionada.
Ele, a esposa Lohaynne Stephanne Mendes da Silva, 23, e o filho do casal Pietro Eduardo Mendes Camilo, 11 meses, morreram na manhã de hoje na BR-174, em Mirassol D’Oeste. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 10h45, uma carreta Volvo colidiu de frente com um Fiat Argo. Os três ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos.
Em 10 de setembro, Camilo comemorou a compra do veículo em sua rede social. “Obrigado Deus por mais uma conquista nossa”.
Amigos e familiares lamentaram a morte das vítimas. “Cara não consigo acreditar que você se partiu assim, nossa cara tô com um buraco no peito, logo vc um cara feliz com a vida, que sempre fazia as pessoas rirem com suas palhaçadas, vc vai fazer falta meu amigo que Deus acolha vc sua esposa e seu filho, vão com Deus”, comentou um amigo de Jorginho.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).