25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Segunda-feira, 17 de Junho de 2013, 22:13 - A | A

Segunda-feira, 17 de Junho de 2013, 22h:13 - A | A

Tragédia

Uma pessoa morre por parada cardiorrespiratória por descarga elétrica e outra fica ferida em acidente na Academia Aquariu's

As vítimas encostaram em uma barra de ferro da piscina e receberam uma descarga elétrica. Além das duas, outras pessoas praticavam a aula, porém, não sofreram lesões.

por Rojane Marta & Edina Araújo/VG Notícias

Na noite desta segunda-feira (17.06) uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante aula de hidroginástica na academia Aquariu´s, na rua Miguel leite, em Várzea Grande. De acordo com informações, a academia está passando por reforma, o que deve ter ocasionado o acidente.

As vítimas encostaram em uma barra de ferro da piscina - e receberam uma descarga elétrica. Além das duas, outras pessoas praticavam a aula, porém, não sofreram lesões.

Deunice Terezinha Gualupo Giacobo, 44 anos, moradora do bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, morreu de parada cardiorrespiratória por descarga elétrica. Conforme relato do médico plantonista, Edson Anchieta, do Pronto-Socorro do município,  a vítima deu entrada e ainda houve tentativa de reanimá-la, porém sem êxito. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Cuiabá.

De acordo com familiares, Deunice já havia comentado que a piscina da academia estava dando choques, inclusive, ela teria comentado com os professores do local, no entanto, nenhuma atitude foi tomada.

Já Ana Martins dos Santos, 63 anos, sofreu pequenas lesões e está em observação no Pronto-Socorro, ela passa bem.

Conforme Maria Custodia, sobrinha de Ana Martins, a proprietária da academia e os professores não deram muita atenção ao caso, o que revoltou os familiares.

Outro lado - A reportagem do VG Notícias entrou em contato com a Academia mas ninguém atendeu as ligações.  E no Pronto-Socorro foi informada que a proprietária e dois professores estiveram na unidade de saúde - mas foram embora sem prestar assistência aos famliares das vítimas.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760