Três pessoas morreram e um bebê foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop (a 498 km de Cuiabá). O acidente envolvendo uma caminhonete Hilux branca e um caminhão basculante VW, carregado com terra, ocorreu na estrada Nanci (a cerca de 20 km de Sinop), na tarde desta sexta-feira (30.09).
Conforme informações preliminares, os dois motoristas e a passageira da caminhonete morreram no local. A colisão teria sido frontal e o caminhão tombou na pista e o eixo desprendeu. A caminhonete ficou com a parte frontal totalmente destruída. As identidades das vítimas não foram divulgadas.
Conforme a Prefeitura de Sinop, a estrada tem 21 quilômetros, com acesso ao Residencial Paris até o entroncamento com a MT-220 - e deve desafogar o fluxo da BR-163 na região. A obra, que iniciou em agosto deste ano, com previsão de asfaltar oito quilômetros, deve ser entregue ainda este ano, conforme cronograma do município.
Segundo o Corpo de Bombeiros, tudo indica que as vítimas não usavam cinto de segurança. Na caminhonete havia um caiaque, alimentos.
A Polícia Militar interditou o local para análises da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que vão apontar as causas do acidente.
Leia também
TAC para transferir controle da BR-163 a MT PAR será assinada com cláusula suspensiva
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).