Reprodução arquivo pessoal

O jovem João Vítor Carnese, 26 anos, morreu na manhã deste domingo (12.01)
O jovem João Vítor Carnese, 26 anos, morreu na manhã deste domingo (12.01) em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). João Vitor é casado com a neta do pastor presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso (Comademat), Sebastião Rodrigues de Souza.
Ao oticias, o pastor Davi, que também é da família, contou há pouco, que João Vitor mora em Cuiabá e estava chegando a Rondonópolis, num veículo Sentra da Nissan, quando ao passar sobre uma lombada de alto relevo, em alta velocidade, perdeu o controle, batendo em uma árvore, passou para outra pista e bateu a cabeça na quina de um barracão, como estava sem cinto, rachou a cabeça e morreu na hora.
Segundo o pastor Davi, o jovem deixa esposa e três filhos menores.
O pastor disse que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, João Vitor estava sem vida. Davi disse ainda que o corpo da vítima está no Instituto Médico legal (IML) de Rondonópolis e deve ser liberado nesta segunda ou terça-feira, apenas.
O ex-deputado Victório Galli disse ao oticias que João Vitor trabalhou com ele como assessor no início de seu mandato, por uns três meses e lamentou a morte do jovem.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).