26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 28 de Agosto de 2014, 15:00 - A | A

Quinta-feira, 28 de Agosto de 2014, 15h:00 - A | A

Vergonha

Rua intransitável em Várzea Grande revolta morador

A Prefeitura tapou alguns buracos da rua Santo Antônio e deixou as crateras abertas. Moradores não conseguem transitar pela rua.

por Edina Araújo/VG Notícias

Moradores da rua Santo Antônio, no bairro Água Limpa, próximo a empresa União Transportes, em Varzea Grande estão revoltados com a inoperância do Poder Executivo municipal de não tapar os buracos que tornam a via intransitável.

Segundo o advogado, Pablo Pereira, morador no Residencial localizado nas imediações desta rua, é uma vergonha o descaso com que o prefeito Walace Guimarães trata a população várzea-grandense. Ele conta que a Prefeitura foi até o local, e arrumou apenas um pedaço da rua e o restante que fica quase em frente a garagem da União Transportes, simplesmente está cheia de buracos, que mais se assemelham a crateras.

“É uma vergonha para o prefeito deixar as ruas neste estado. Não tem como o morador desta rua passar por ela. Tem que dar uma volta enorme, porque se tentar passar quebra o carro. Taparam alguns buracos na rua e o restante está cada dia pior. Os moradores estão sendo penalizados e a impressão que se tem é que o prefeito está com bronca com a empresa e prejudicando quem precisa transitar por ali”, desabafa o advogado.

Enquanto as crateras tomam conta das ruas, o prefeito gasta dinheiro pintando os meios-fios para enganar a população.

A reportagem do VG Notícias esteve in loco e constatou a situação. A reportagem ainda ligou para a Prefeitura e segundo servidores, o secretário não se encontrava na pasta. Até o fechamento da matéria não houve retorno das ligações e nenhum tipo de manifestação por parte da Prefeitura.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760