Yasmin Gabriele da Silva Rodrigues, 8 anos, Tássio Melo de Sousa, 30 anos, Gabriel Lorenzo Pereira da Silva, 2 meses, Olegário Pereira da Silva, 49 anos, morreram na tarde dessa sexta-feira (30.09), na Estrada Nanci, próximo de Sinop (a 498 km de Cuiabá). A Polícia Civil confirmou o acidente de trânsito com morte de quatro vítimas, envolvendo dois veículos, sendo uma Toyota Hilux e um caminhão VW, ocorrendo à colisão entre os automóveis.
Leia matéria relacionada - Três pessoas morrem e bebê é resgatado com vida em MT
No local, um colega de trabalho da vítima Tássio (que trabalhava nas obras de pavimentação da via) disse que avistou o acidente no momento em que faria uma descarga de terra no local e fez o socorro de duas vítimas (uma mulher e o bebê Gabriel) da camionete Toyota Hilux, as levando para o Hospital Regional de Dois Pinheiros.
Segundo informações, o caminhão se deslocava sentido BR 242 para Sinop e a camionete Hilux seguia sentido Sinop para BR 242, estando a estrada em obra com muita poeira devido a falta de pavimento. O motorista do caminhão (Tássio) foi encontrado sem vida dentro do veículo. As vítimas, Olegário e Yasmim também estavam sem vida dentro da camionete Hilux.
A estrada não havia sinalização, sendo a Hilux rebocada para o pátio do guincho e o caminhão encontrado capotado no local. A vítima Gabriel que chegou a ser socorrida não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional, sendo o seu óbito informado posteriormente por familiares.
As vítimas não usavam cinto de segurança na hora do acidente.
A Polícia Civil vai investigar o acidente.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).