Quase um mês após um encontro de contas entre a Prefeitura de Várzea Grande e a empresa responsável pelo Parque Berneck para regularização da área, a questão ainda está em andamento, segundo o secretário de Governo, César Miranda.
Conforme ele, a procuradoria do município e a empresa estão finalizando o documento jurídico. “Não é burocracia, tem que ter cuidado. É um documento importante, redigido por ambas as partes. A empresa fez uma minuta, a procuradoria analisou, devolveu para eles, e eles ficaram de devolver ainda essa semana, porque ficou de passar pela diretoria deles”, afirmou.
César garantiu que o acordo entre a Prefeitura e a empresa já foi firmado, agora é questão de redação.
A expectativa era que o parque seria entregue para o aniversário de 150 anos de Várzea Grande, celebrado em 15 de maio, contudo, ainda não há previsão.
O encontro de contas para regularizar a área do Parque Bernerck, em Várzea Grande chega a quase R$ 3 milhões referente ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
Com 70% das obras conclusas, o Parque foi inaugurado em 2009, sem regularização da área, com recursos do governo do Estado. O Parque já custou mais de R$ 3 milhões ao governo de Mato Grosso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).