20 de Junho de 2024
20 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2022, 14:16 - A | A

Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2022, 14h:16 - A | A

Mato Grosso

Provas do concurso da Segurança Pública será neste domingo (20); UFMT divulga locais

O concurso público será para cargos da Polícia Militar, aa Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e da Politec.

Adriana Assunção/VGN

Cerca de 67 mil inscritos no concurso público da Segurança Pública já podem consultar no site da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), organizadora do certame, a relação de inscritos e os locais das provas objetiva, que acontece neste domingo (20.02), em sete municípios mato-grossenses - Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Cáceres, Barra do Garças, Pontal do Araguaia - e em Aragarças (GO).

Os candidatos inscritos nos sete editais da Segurança Pública terão 4h30 para realizar as provas e a redação. O concurso público será para formação de cadastro de reserva em 11 diferentes cargos destinados à Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Judiciária Civil e Politec. Os salários variam de R$ 3.318,38 a R$ 13.982,41

Consta do cronograma, que as provas para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros serão em dois horários. Para oficiais das duas instituições, a prova será realizada no período matutino com fechamento dos portões previsto para às 8h. Já para os soldados, o fechamento do portão será realizado às 15h.

Já para os cargos da Polícia Civil e da Politec, a prova será aplicada no período matutino, também com fechamento do portão às 8h. “A UFMT orienta que os candidatos cheguem aos locais de prova com antecedência mínima de uma hora, levando caneta esferográfica de tinta azul ou preta não porosa, em material transparente, além de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura.”

Leia também: Governador não vê dificuldades em aliança com Wellington: “Eu não tenho problema de enfrentar ninguém”

MEDIDAS DE BIOSSEGURANÇA – As provas serão aplicadas em salas com portas e janelas abertas, com distanciamento social e todos os participantes passarão por aferição de temperatura e não é permitida a participação de candidatos sem máscara.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760