16 de Junho de 2024
16 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 07 de Junho de 2022, 14:53 - A | A

Terça-feira, 07 de Junho de 2022, 14h:53 - A | A

Portão do Inferno

Motociclista que bateu de frente com ônibus estava desesperado com notícia da morte do irmão

O motociclista segue internado no PS/VG aguarda avaliação médica

Gislaine Morais/VGN

O motociclista Pedro de Ávila, 56 anos, que se envolveu em um acidente na tarde de ontem (06.06), no Portão do Inferno, na estrada de Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá), segue internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PS/VG).

O motociclista perdeu o controle quando fazia a curva do Portão do Inferno e bateu de frente com um ônibus de viagem. Leia matéria relacionada - Câmeras flagram motociclista batendo de frente com ônibus no Portão do Inferno

O conversou nesta terça-feira (07), com a sobrinha de Pedro, a jornalista Layse Ávila e ela contou que seu tio seguia para Chapada, após receber a notícia que seu irmão Nei Ávila, havia falecido em decorrência de um infarto ainda pela manhã de ontem (6).

“Ele ficou desesperado com a notícia, resolveu ir sozinho. Não quis esperar notícias do velório, só queria chegar na casa do meu outro tio”, explicou ela.

Layse disse que o tio machucou o ombro, braço e perna, e segue internado no PS/VG aguardando uma avaliação médica para saber se vai precisar ou não passar por cirurgia.

Questionada como teria ficado sabendo do acidente, a jornalista disse que quem recebeu o vídeo foi uma prima, que não teria reconhecido o próprio tio. “Minha prima recebeu o vídeo e me mostrou. Ela não reconheceu. Eu que reconheci ele quando estava caído e tirou o capacete”, contou ela.

Em relação aos comentários nas redes sociais que o motociclista poderia estar alcoolizado quando invadiu a pista e colidiu no ônibus, Layse defendeu o tio, e disse que ele contou que quando fez a curva a visão escureceu e ele foi para outra pista.

Ela ainda disse que no vídeo está visível que o motociclista não estava em alta velocidade. “Infelizmente, as pessoas deixam as suas ‘opiniões’ sem saber qual a realidade. Vimos muitos comentários que não condiziam com a verdade e a família que estava fragilizada com a situação, sentiu ainda mais”, declarou Layse Ávila.

Nas redes sociais, o pastor Silvio Limeira e família, assim como toda Igreja Assembleia de Deus, de Chapada dos Guimarães lamentaram profundamente a partida do irmão Nei de Ávila, e externaram aos amigos e familiares os mais sinceros sentimentos.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760