Uma mulher foi agredida verbal e fisicamente na manhã desta terça-feira (15.07) enquanto aguardava na fila para as inscrições do programa habitacional Casa Cuiabana, em frente à Prefeitura de Cuiabá.
Conforme apurado pelo , a vítima relatou que chegou ao local por volta da 1h da madrugada. Por volta das 9h, um homem teria furado a fila, passando na frente de várias pessoas, inclusive dela.
Revoltada com a situação, a mulher questionou o homem, afirmando o horário em que havia chegado. Nesse momento, ela foi empurrada e ofendida verbalmente. Em outro vídeo, populares afirmam que, além disso, o homem teria dado um tapa no rosto da vítima.
“Ele me empurrou, aí bateu na própria cara e depois me chamou de v@dia (...) Tem que respeitar as pessoas”, disse a vítima, chorando.
O homem, que possui deficiência, foi contido e amparado por policiais militares que estavam no local. Ele negou ter cometido qualquer agressão.
Apesar da longa fila formada durante a madrugada, a Prefeitura de Cuiabá informou que não havia necessidade, já que o processo de seleção será feito por sorteio, e não por ordem de chegada.
As inscrições também podem ser realizadas pelo site Habitanet, até o dia 19 de setembro.
Leia também - Deputado flagra morador descartando lixo irregular em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).