Internauta

Prefeitura já teria embargado obra no passado, porém, construção foi retomada recentemente
Moradores do bairro Cidades de Deus, em Várzea Grande denunciaram nesta terça-feira (22.06) a construção irregular de uma residência na rua Bragança, e um sistema de esgotamento que pode gerar “alagamento” de casas nas proximidades do local.
“Há aproximadamente um ano construíram uma casa no meio da rua e a Prefeitura foi e embargou a obra. Agora o presidente do bairro vendeu a área para esse homem e ele retomou a construção”, contou um morador ao , que pediu para não ter o nome revelado.
Leia Também - Mudança na linha de ônibus em VG provoca superlotação e transtornos aos moradores
Segundo ele, o citado homem alega que cobrou a área do presidente do bairro, pelo valor de R$ 2 mil, e que por isso teria direito de construir no local.
“Ele agora está fazendo uma obra no fundo colocando manilhamento. Ele está trancando a passagem dos moradores. Nós sabemos que isso também vai provocar alagamento das casas ao redor. Sofremos com esse problema há anos, e agora vem essa pessoa e decide fazer essa obra que irá agravar ainda mais esse problema”, disse o denunciante.
Leia Mais - “Enquanto prefeito nada nas águas do Pantanal, os várzea-grandenses nadam nas ruas alagadas”, diz morador
Outro Lado – Ao , o secretário de Comunicação do município, Marcos Lemos, disse que iria apurar o caso e retornar o contato. O
está à disposição para receber o pronunciamento da Prefeitura Municipal.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).