A Loja G, inaugurada na manhã desta quarta-feira (03.07), na avenida Couto Magalhães, esquina com a rua João Noberto de Barros, em Várzea Grande, foi interditada pela Prefeitura poucas horas após abrir as portas.
Conforme explicado pelo secretário Marcos José da Silva ao , o local estava funcionando sem alvará, sem o habite-se — documento que atesta que o imóvel está de acordo com as normas de segurança exigidas pela Prefeitura — e ainda possui pendências no pagamento do ISS (Imposto Sobre Serviços).
Segundo o secretário, para voltar a funcionar, o proprietário precisará primeiro regularizar o habite-se junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Habitação. Só depois de resolver essa etapa, poderá solicitar a emissão de um novo alvará de funcionamento.
“O empresário primeiramente terá que regularizar a questão do habite-se junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Habitação, para depois nos procurar para sanar a questão do alvará. Só podemos emitir o documento, se ele fizer essa regularização”, explicou Marcos José.
Sobre a dívida com o ISS, o secretário informou que o empresário pode parcelar o débito, mas não detalhou o valor devido.
Leia também - Luiz Gonzaga deixa Secom da Câmara de Cuiabá após seis meses
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).