A loja de departamento Havan, em Cuiabá, foi assaltada no final da tarde desta segunda-feira (11.08). De acordo com a Polícia Militar, dois bandidos invadiram a loja e roubaram 31 aparelhos celulares.
Ainda, segundo a PM, Rafael Galvão da Silva, 21 anos, e seu comparsa identificado como “Yan”, chegaram à loja de departamento em uma motocicleta. Enquanto Rafael aguardava do lado de fora da loja com a moto ligada, o comparsa, "Yan", entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.
Assustados, funcionários e clientes deitaram no chão, enquanto “Yan” rendeu um funcionário e em seguida colocou 31 telefones celulares em uma mochila e fugiu na moto com Rafael. A Polícia foi acionada e conseguiu prender um dos suspeitos no bairro CPA III.
Segundo a PM, “Yan” conseguiu fugir com a mochila juntamente com os produtos do roubo, já Rafael foi preso. Ainda em buscas pela região, os policiais conseguiram encontrar a mochila com cerca de 20 celulares.
Ainda de acordo com a Polícia, Rafael foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá e depois levado para a Delegacia de Roubos e Furtos, onde foi atuado pelo crime de roubo.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).