VG Notícias

Oito pessoas acusadas de serem membros de uma facção criminosa que atua seis municípios de Mato Grosso tiveram as prisões revogadas nesta terça-feira (10.09). A decisão é dos desembargadores da Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT).
Consta dos autos, que eles foram detidos em julho deste ano durante a Operação Tentáculos da Polícia Civil. As investigações apontaram a atividade da facção que atuava de dentro das cadeias e fora delas, praticando crimes como tráfico de drogas, roubos, homicídios e estelionato, com vítimas em São Paulo.
O processo tramita em sigilo, mas conforme apreciação dos habeas corpus pela Primeira Câmara Criminal, foram revogadas as prisões dos seguintes acusados: João Alves da Silva Junior, Márcio Pereira da Costa, Enan de Souza Viero, Jefferson Teixeira Rocha, Katiely Cristina Santana Freire, Márcio Almeida da Silva, Leidiane Freire Santos e Carla Sousa Conceição.
Já os pedidos de Kaio Cesar Melo da Silva, Urederson de Souza Santos e Paulo Cesar Rosa Braga, foram negados e desta forma eles seguiram presos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).