Familiares buscam informações sobre João Aguiar de Oliveira, 65 anos, que desapareceu no último dia 04, após receber alta médica da Unidade de Pronto Atendimento do Ipase (UPA Ipase).
Ao , a filha de João, Cláudia de Oliveira Vettorazzi, contou que o pai estava com um machucado em um dos dedos da mão, e acabou infeccionando com o tempo em decorrência da teimosia dele em tratar a ferida.
“Meu pai é muito teimoso. É daquelas pessoas que só vai ao médico em último caso. Como infeccionou, ele foi à UPA do Ipase fazer um curativo. Ele pegou a bicicleta e saiu do bairro Figueirinha, onde mora e foi até a UPA”, relatou a filha.
Conforme ela, ao chegar na unidade, João foi atendido, por volta das 15 horas recebeu alta médica, porém, não retornou mais para casa. “Minha mãe foi à missa naquele dia, e ao chegar em casa percebeu que ele não voltou, então me ligou. Naquele dia, disse que como ele estava bem deveria ter ido tomar umas e retornaria para casa, mas não tivemos mais notícias dele. Esperei às 24 horas e resolvi denunciar o desaparecimento”, contou Claudia.
A filha disse ainda, que já procurou em hospitais e até mesmo no Instituto Médico Legal (IML) em busca do seu, porém, sem sucesso.
João Aguiar de Oliveira é morador do bairro Figueirinha em Várzea Grande, e quem tiver informações pode entrar em contato com a filha dele Claúdia: (65) 9 9609 7647 ou ligar no setor de desaparecidos da Polícia Civil: (65) 3901 – 4823 / 4825 ou (65) 9 9982- 7766.
Leia Também — Idosa de 106 anos morre vítima da Covid-19 em VG
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).