25 de Maio de 2025
25 de Maio de 2025

Editorias

icon-weather
25 de Maio de 2025
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022, 09:03 - A | A

Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022, 09h:03 - A | A

"drama" na delegacia

Esposa de apresentador é impedida de entrar na delegacia, nega coação e se declara: “Amo meu marido”

A esposa do apresentador ainda disse que não está sendo coagida e que ama o marido

Gislaine Morais/VGN

A jovem Katrine Gomes da Conceição, 20 anos, esposa do apresentador Lucas Vieira do Nascimento, conhecido como Lucas Ferraz, alegou durante uma gravação feita na noite dessa quarta-feira (21.12), em frente à Delegacia de Tangará da Serra (a 252 km de Cuiabá), que as “autoridades” não permitiram que ela visse seu esposo, o que a deixou indignada sem poder saber se ele está bem.

O apresentador Ferraz foi preso na noite dessa quarta (21). Leia matéria relacionada - Apresentador acusado de agredir esposa é preso mesmo após negar agressões

A jovem questionou o porquê foi liberado que a mãe do apresentador conversasse com ele e ela como esposa não. “Deixaram a mãe dele, mas, eu, como esposa, não deixaram. Eu que convivo todo santo dia, que amo meu marido, que queria estar lá para falar que tudo vai ficar bem, porque vai ficar tudo bem, não me deixaram e eu estou indignada de verdade, pois a minha vontade é ver e ouvir a voz do meu marido para saber se ele está bem”.

Katrine disse ainda que sabe que seu esposo está preocupado com ela, pois sabia que a mesma não teria psicológico para lidar com a situação - após a maneira que o casal foi abordado pelos policiais.

Ainda chorando, Katrine afirmou que não está sendo coagida e que as pessoas inventam muitas coisas. “As pessoas falam que eu estou mentindo a todo tempo, e até mesmo uma autoridade disse que eu estava mentindo no depoimento, mas não é verdade”.

Ela finalizou a gravação dizendo que estava desesperada porque queria ver o marido, e as pessoas não tinham respeito e estavam filmando ela sem pedir sua autorização - informando que estava parada na frente da delegacia aguardando seu advogado que teria entrado para conseguir informações sobre seu marido.

“As pessoas vieram aqui e filmaram meu carro na frente da delegacia e nem pediram autorização para mim. Eu estou desesperada porque quero ver meu marido”.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760