24 de Julho de 2024
24 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2022, 21:19 - A | A

Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2022, 21h:19 - A | A

xilindró

Apresentador acusado de agredir esposa é preso mesmo após negar agressões

Ferraz chegou a gravar um vídeo dentro de seu veículo, na presença a esposa, e negou as acusações

Gislaine Morais/VGN

O apresentador Lucas Vieira do Nascimento, conhecido como Lucas Ferraz, foi preso nesta quarta-feira (21.12), em Tangará da Serra, mesmo após negar ter agredido a esposa K. G. da C., 20 anos, durante uma confraternização, no último sábado (17.12).

A prisão do apresentador foi confirmada ao , na noite desta quarta (21), pelo delegado da Polícia Civil, Gustavo Espíndola.

As agressões foram denunciadas ainda na noite de sábado (17), pelo médico plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra, cidade onde o casal reside. Leia matéria relacionada - Repórter da TV Record é preso por agredir esposa após confraternização em MT

No domingo (18), Ferraz chegou a gravar um vídeo dentro de seu veículo, na presença a esposa, e negou as acusações. Na segunda (19), a jovem prestou depoimento e também negou as agressões e disse que teria se machucado sozinha, após uma crise de ansiedade. Leia mais - Jovem nega agressão e diz que se machucou sozinha; apresentador não foi localizado para intimação

No mesmo dia, um áudio circulou em grupos de Whatsapp, onde a vítima mesmo relatou como aconteceram as agressões e ainda disse que o marido ameaçou matá-la. Leia mais - Jovem diz que apresentador bateu e mandou ela correr antes que ele a "matasse"

No entanto, conforme o delegado, a tese do perito, é que aquelas lesões sofridas pela jovem seriam quase impossíveis dela mesma fazer.

Com base nas provas, o delegado decretou a prisão do apresentador, cumprida nesta quarta (21).

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760