21 de Julho de 2024
21 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 01 de Novembro de 2023, 10:52 - A | A

Quarta-feira, 01 de Novembro de 2023, 10h:52 - A | A

Colisão fatal

Dois jovens morrem em acidente entre motos em MT

Jovens foram socorridos e encaminhas para UPA, mas não resistiram

Angelica Gomes /VGN

Gustavo Fernandes Campos, 18 anos, e Divinilson Alves dos Santos, 27 anos, morreram em um acidente entre duas motocicletas, na noite dessa terça-feira (31.10), no bairro Jardim Parque Tangará, no município de Tangará da Serra (a 251 km de Cuiabá).

Conforme o registro da ocorrência, o acidente fatal aconteceu quando o condutor de uma motocicleta, modelo Honda Falcon, estava transitando pela avenida Ismael José do Nascimento [via preferencial], e o condutor da outra moto, modelo Honda GG Fan, transitava pela rua 16-a, e que eles colidiram em um cruzamento entre as duas vias. Com o impacto, os jovens foram arremessados por metros.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu uma das vítimas, e o Corpo de Bombeiros atendeu o outro motociclista, sendo que ambos foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em estado grave. No entanto, eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), esteve no local realizando os procedimentos necessários para investigar as causas do acidente.

Nas redes sociais, o irmão de Gustavo informou o falecimento do jovem e pediu orações para o jovem e a família. "Nosso senhor chamou para a graça eterna o meu irmão mais novo, Gustavo Fernandes Campos. Peço, de todo o coração, que rezem pela alma dele e pela nossa família".

Leia também: Ex-governador cita idade avançada e pede celeridade em ação por pensão; Fachin posterga análise

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760