26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 19 de Março de 2019, 11:02 - A | A

Terça-feira, 19 de Março de 2019, 11h:02 - A | A

AGRADECEU ORAÇÕES

D'Lucca diz que nunca achou que depressão o jogaria no fundo do poço

Izabella Araújo/VG Notícias

Reprodução/Arquivo Pessoal

andre

 

O ator e humorista André D’Lucca utilizou seu Facebook para agradecer as orações e o apoio após sua internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na Capital.

D’Lucca afirmou na noite de ontem (18.03) que jamais imaginou que era tão amado, e esclareceu que não imaginou que a depressão pudesse o jogar no fundo do poço.

“Jamais imaginei que era tão amado. MUITO OBRIGADO. E jamais imaginei que uma depressão pudesse me jogar no fundo do poço: parei de comer e beber água e meu rim e fígado pararam causando colapso geral”, contou.

Ainda segundo o ator, ele se olhou no espelho e não se reconheceu.

“Hoje me vi no espelho e não me reconheci. No fundo do poço vejo duas opções: cavar até o pré sal e subir de volta. Nunca fui bom em cavar então estou voltando. Me aguardem, acredito que ficarei pelo menos mais uma semana internado, mas é para meu bem”.

André também disse que ficou emocionado ao saber que os amigos estão promovendo um show para angariar fundos para sua recuperação. “Eu chorei muito quando soube do show que meus amigos artísticas estão fazendo: sério mesmo? Esse time se uniu por mim? Eles são os melhores, amo o trabalho de todos. Obrigado meus queridos”.

E garantiu que adoraria estar no show, mas provavelmente estará internado.

“Sobre a vaquinha virtual num primeiro momento levei um susto: mas pq? Depois entendi. Perdi vários trabalhos várias apresentações: eventos em Cba, Juara, Nobres, comercial, projeto com uma TV... fiquei uns dias num hospital particular e as contas pessoais se acumulam”.

E pediu ajuda para quem puder colaborar: “Quem puder ajudar colabore com 5, 10, 15 reais. Quem acompanha meu trabalho na Internet conto com vcs”.

O ator também mandou um recado: “É isso, passei pra avisar que estou me recuperando e voltarei mais forte que nunca com a ajuda de Deus e as orações de vcs. Deus cuida de mim de uma forma absurda e fiquem tranquilos que minha hora não chegou”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760