O oficial de Justiça Regis Lisboa Rodrigues, 43 anos, que estava desaparecido desde o último dia 30 de junho, foi encontrado hoje no Motel Paradise, localizado a apenas 100 metros de sua residência, em Cuiabá. A informação ao é de Elio Rodrigues, pai do oficial.
Leia matéria relacionada - Oficial de Justiça saiu para trabalhar dia 30 de junho e não foi mais visto
De acordo com as autoridades, Regis Rodrigues foi encontrado em uma das suítes do Motel Paradise, aparentemente em bom estado de saúde. Ainda não foram divulgados detalhes sobre os motivos que o levaram a permanecer no estabelecimento durante esse período. As investigações estão em andamento para esclarecer os fatos e entender o que aconteceu durante o período de seu desaparecimento.
Elio disse que o filho está em casa, ainda um pouco desorientado e está dormindo, por enquanto não tem detalhes do que houve, mas está aliviado do aparecimento do filho. Segundo ele, foi informado do aparecimento de Regis pelo delegado.
O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT), Jaime Rodrigues, disse ao que ainda não tem informações sobre o que ocorreu com o oficial, e prometeu se inteirar do assunto para depois se manifestar, já que pediram celeridade e providências ao Poder Judiciário.
“Vamos esperar as explicações sobre as circunstâncias que levaram ao desaparecimento e a sua estadia no motel”, externou Jaime Rodrigues.
À medida que as investigações prosseguem, a expectativa é que mais detalhes sejam revelados sobre o caso. Até o momento, Regis Rodrigues não fez declarações públicas sobre sua estadia no Motel Paradise e o que motivou sua ausência de uma semana.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).