Aline Figueiredo Cruz, 28 anos, desaparecida desde a última quarta-feira (17.10) reapareceu nesse domingo (21.10) e registrou boletim de ocorrência relatando ter sido vítima de sequestro.
Conforme o boletim de ocorrência, Aline acionou a Polícia Militar no Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde estava sendo medicada, porém sem lesões aparentes. Aos policiais ela declarou ter sido rendida por criminosos armados na quarta-feira (17), e só teria sido liberada no domingo (21.10) na Rodovia dos Imigrantes. Leia Mais: Mulher sai de casa para fazer curso em Shopping e desaparece em VG
Segundo a prima Cristina Costa Custodio, em entrevista ao oticias, Aline foi encontrada após os vizinhos acionarem a polícia. Ela, segundo a prima, estava amarrada e toda suja. Mas no momento, não havia ninguém na residência.
“A informação que me passaram que ela estava em uma casa em Várzea Grande. Toda suja, e não tinha ninguém. O que me passaram que foi os vizinhos que viram muita movimentação na casa e chamaram a polícia. Então a polícia foi lá e ela estava lá. Ela fez o corpo de delito e não fizeram nada com ela, não machucaram”, afirmou Cristina.
Aline será ouvida nesta segunda-feira (22), ainda no período da manhã. A Polícia Civil investiga a real procedência dos relatos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).