21 de Maio de 2025
21 de Maio de 2025

Editorias

icon-weather
21 de Maio de 2025
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 04 de Maio de 2017, 15:30 - A | A

Quinta-feira, 04 de Maio de 2017, 15h:30 - A | A

NOVA FERRAMENTA

DAE lança sistema de ouvidoria online

Assessoria DAE/VG

Secom/VG

foto

 

Dúvidas, reclamações ou sugestões dos consumidores do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG) agora podem ser realizadas online.

O DAE disponibilizou nesta quinta-feira (04.05) o novo sistema no site da autarquia: www.daevg.com.br.

Para o envio, o consumidor deve preencher os campos com dados pessoais e fazer um comentário em menos de dois minutos.

Além dessa nova ferramenta de interação com a população de Várzea Grande, o site oferece a possibilidade de impressão de 2° via da conta de água, portal transparência e acesso as notícias da Instituição.

De acordo com o diretor-presidente, Ricardo Azevedo Araújo, a implementação segue o objetivo do DAE em sempre melhorar a prestação dos serviços à população várzea-grandense.

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760