22 de Maio de 2024
22 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022, 14:14 - A | A

Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022, 14h:14 - A | A

VEJA VÍDEO

Caminhoneira "famosa" nas redes sociais fica gravemente ferida em acidente em MT

A caminhoneira é conhecida nas redes sociais pelos vídeos e imagens feitas durante suas viagens

Gislaine Morais/VGN

A caminhoneira Aline Fuchter Oriques, se envolveu em um grave acidente nesta quinta-feira (13.01), na BR-174, trecho localizado a cerca de 50 quilômetros do centro de Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá). Moradora de Tubarão, Santa Catarina, Aline administra uma transportadora, e é conhecida nas redes sociais por divulgar vídeos de suas viagens. Ela também tem um canal no YouTube.

Segundo informações, a carreta que trafegava na frente da caminhoneira quebrou a campana, acertando em cheio a carreta de Aline que vinha logo atrás. Com o impacto da batida, o pneu dianteiro do lado da motorista estourou, ela ainda tentou puxar o veículo para o outro lado, mas vinha uma carreta de frente, que tentou desviar, e acabou pegando na última caçamba.

Aline ficou presa às ferragens, mas foi socorrida com vida e levada bem machucada ao Hospital Vale do Guaporé de Pontes e Lacerda. De acordo com um repórter local, que estava na frente da unidade de saúde, o estado de saúde da caminhoneira é estável.

Segundo ele, Aline estava passando por um procedimento cirúrgico no maxilar. Ela também teve outras fraturas pelo corpo.

Em uma imagem aparece a parte da frente carreta destruída, e um homem carregando a cachorrinha Belinha, animal de estimação de Aline que a acompanha em todas as viagens.

Sentada no chão, encostada em um veículo Fiat Uno, está sua amiga e companheira de viagem, que ela chama de “copilota”. (veja no final da matéria)

Leia também 

Jovem é assassinado com sete tiros em lanchonete de MT

 

 

Reprodução

VGN; acidente; caminhoneira; Pontes e Lacerda

Caminhoneira fica gravemente ferida em acidente em MT.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760