Os internautas do facebook estão se mobilizando em um ato contra o deputado federal e presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB) que vem a Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (24.04), em Cuiabá.
De acordo com a publicação, Cunha é a representação do que há de mais reacionário na política brasileira, estando à frente de diversas violações de direitos de trabalhadoras, trabalhadores e minorias, como, lei das terceirizações, lei que viola as demarcações de terras indígenas e redução da maioridade penal.
Além disto, os internautas lembram que o parlamentar está envolvido em uma série de fraudes e escândalos de corrupção, foi exonerado da presidência da Telerj; afastado da presidência da Companhia Estadual de Habitação (no qual usou de documentações falsas para se livrar das acusações); citado na operação Lava Jato; ligado a denúncias de desvio de recursos na época do mensalão.
A visita de Cunha faz parte do projeto Câmara Itinerante, que tem discutido questões com parlamentares estaduais em todo o Brasil. Antes da sessão, o parlamentar tem uma visita agendada ao Hospital do Câncer de Mato Grosso.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).