A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) realizou uma transmissão ao vivo na tarde deste domingo (20.10), reagindo às novas críticas contra ela, feitas pelo também deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), durante live no último sábado (19.10).
Durante seu vídeo de resposta, Hasselmann afirmou que foi o próprio presidente Jair Bolsonaro que a convenceu a se candidatar a deputada federal por São Paulo, conforme é possível ver a partir dos 2 minutos e 18 segundos do vídeo publicado por ela em seu canal no Youtube.
Ainda, em resposta a Eduardo Bolsonaro, que durante sua live declarou que a deputada perdeu 30 cargos enquanto liderava o Governo no Congresso, Joice afirmou que não tem “nada a ver com cargo” e completou “olhe, meu amigo, quem gosta de cargo é você, é a turminha aí”.
Segundo Joice, desses 30 cargos citados pelo deputado Bolsonaro, menos de seis foram preenchidos por ela. Joice afirmou, ainda, que abriu mão da presidência da Comissão de Finanças e Tributação, para que outro partido pudesse assumir e, assim permitir que o PSL presidisse a Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (Creden), por meio de Eduardo Bolsonaro.
“Como eu abri mão nós podemos dar a Creden para Eduardo Bolsonaro, se não ele não teria absolutamente nada. Nós demos a Creden para ele para que ele tivesse um pouco de protagonismo, já que é filho do presidente”.
Durante sua transmissão, Hasselmann voltou a se referir a Eduardo como “nem-nem”. “Garoto nem-nem, nem embaixador, nem líder do partido, nem presidente do PSL, nem nada. Ele tenta tudo e não é nada. Mesmo com a interferência do Planalto ele não conseguiu nada”, declarou.
E completou, “eu não tenho medo de moleque, eu não tenho medo de traíra, eu não tenho medo de gente que fica fazendo campanhazinha contra mim na internet.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).