Um homem identificado pelas iniciais P.S.C. foi preso nessa terça-feira (11.06), acusado de tentar matar seus dois filhos e agredir sua mãe. No momento da prisão, o homem vestia uma camiseta com a frase: "Ninguém toca na minha família". O caso ocorreu na zona rural de Bom Princípio do Piauí.
Segundo informações, o homem atacou seus filhos, dois meninos com idades entre 12 e 15 anos, com uma ripa de madeira com pregos. "Os garotos tiveram que se esconder em um buraco e praticamente se enterrar para escapar do pai", relatou o delegado. Incapaz de alcançar os filhos, o pai voltou sua fúria contra a mãe, golpeando-a com socos e chutes.
A mãe do suspeito já havia solicitado e obtido medidas protetivas de urgência contra o filho, que ele desobedeceu. A Polícia Militar do Piauí (PMPI) foi acionada e conseguiu prender o agressor.
Até o momento, os motivos que levaram o homem a tentar matar os próprios filhos e a desobediência às medidas protetivas ainda não foram esclarecidos. A polícia revelou que P.S.C. estava foragido desde o ano passado.
Após a prisão, P.S.C. foi conduzido à Delegacia de Buriti dos Lopes, situada a 32 km de Bom Princípio do Piauí. Ele deverá responder pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal no contexto de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
Leia também - Brito Júnior explica transações a ex-assessor preso: “Há dois anos não o acompanho”
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).