18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

VGNE Terça-feira, 30 de Abril de 2024, 17:15 - A | A

Terça-feira, 30 de Abril de 2024, 17h:15 - A | A

intoxicação

Casal é encontrado morto dentro do carro após voltar de viagem à Argentina

A suspeita inicial é de que tenham sido vítimas de intoxicação por monóxido de carbono

Redação/VGN

Um casal foi encontrado morto dentro de um carro em um posto de gasolina às margens da Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, no interior de São Paulo, nesse domingo (28.04). Renato Dias De Oliveira, 33 anos, e Bianca Alves Francisco de Oliveira, 28, estavam retornando de uma viagem à Argentina.

A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia sobre um homem e uma mulher desacordados dentro de um veículo no Auto Posto Real, em Cajati. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o casal já sem vida. A suspeita inicial é de que tenham sido vítimas de intoxicação por monóxido de carbono, pois o carro estava ligado.

De acordo com relatos da família, Renato e Bianca costumavam viajar com frequência e tinham parado no posto para descansar antes de continuar a viagem de retorno para casa, em São Carlos, SP. O casal era proprietário de um restaurante no interior paulista, mas Bianca também exercia a advocacia.

Isabela Francisco dos Santos, prima de Bianca, relembrou sua última conversa com ela antes da viagem: “Quando eu falei com ela pela última vez por chamada, ela disse que faria uma viagem e que quando retornasse ela via um processo que eu precisava”.

A Polícia Científica foi acionada para periciar o local e o caso foi registrado na Delegacia de Cajati, que continua investigando as circunstâncias das mortes. (Com G1)

Leia também - Quinze ciclistas são atropelados em rodovia; dois estão em estado grave

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760