Wanessa Camargo se tornou alvo de críticas após mandar uma indireta a Davi na madrugada desta terça-feira (26.03). Isso ocorreu depois que o baiano protagonizou uma discussão acalorada ao final do 'Sincerão' de segunda-feira (25).
No X (antigo Twitter), a cantora afirmou que está cansada de ser o bode expiatório, referindo-se ao vídeo em que ela pede desculpas a Davi, abordando um tema antirracista
Em resposta a um internauta que a questionou sobre seu discurso antifascista nos comentários da alfinetada ao motorista de aplicativo, ela disse: "Não, amado, agora entendi de fato! Ou vocês, além de não ajudarem a Raquele, também vão tirar a mulher mais incrível deste BBB chamada Leidy Ellen?", respondeu a filha de Zezé di Camargo.
Posteriormente, a artista complementou seu desabafo nos stories do Instagram: 'Nunca duvide do seu coração e de quem você é. Não importa o que digam, apenas você e Deus sabem a verdade sobre você. Por nos preocuparmos muitas vezes com a dor do outro, esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos. Nunca seremos perfeitos, e que bom, pois até nosso último suspiro chegar teremos a chance de aprender e evoluir. Somos todos filhos do mesmo Pai, e ninguém é melhor ou mais amado. Que possamos aprender todos os dias, que possamos acolher, que possamos respeitar e amar. Onde houver dor, que possamos trazer cura. Volto para mim e sei quem sou. Nunca duvide de quem és!', afirmou Wanessa.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).