Renato Aragão, o Didi, não conteve a emoção ao assistir à homenagem que ganhou da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio, no desfile do último sábado, 18/2, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
Aos 88 anos de idade, o humorista acompanhou pela TV a passagem da agremiação do Grajaú pela passarela do samba e chorou ao ver o carro alegórico com o boneco que o representava, assim como os demais integrantes do extinto "Os Trapalhões" - Dedé, Mussum e Zacarias.
"Ver a emoção de um homenageado é incrível! Quer dizer que conseguimos alcançar nosso objetivo, que foi exaltar a trajetória e os personagens que fizeram parte da nossa vida e estão na nossa memória afetiva. Didi nos emocionou muito ao ver nosso desfile. Que honra!", declarou a vice-presidente da escola, Miriangela Moura.
A Estrela do Terceiro Milênio abriu o segundo dia de desfiles com o enredo "Me dê sua tristeza que transformo em alegria. Um tributo a arte de fazer rir", idealizado e desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo.
A homenagem aos gênios do humor contou com a participação dos humoristas dos programas de rádio, da TV e influencers da alegria que fazem sucesso no YouTube e redes sociais. Marcelo Adnet, um dos maiores humoristas da atualidade, foi o embaixador do enredo.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).