O morador de rua, Givaldo Alves, 48 anos, e um casal ganharam proporção que nunca imaginaram. Após flagrado mantendo relações sexuais com sua esposa, o personal trainer Eduardo Alves espancou o mendigo.
O educador físico alegou que a companheira teria sido vítima de estupro, já que estava em surto psicótico. Em entrevista pela primeira ao portal Metrópoles, o morador de rua alegou que não violentou a mulher — e ainda fez uma alerta à mulher para tomar cuidado e não sair com qualquer pessoa que pode machucá-la e fazer alguma maldade a ela.
Givaldo Alves reafirmou, como fez em depoimento à polícia — que a relação com a mulher foi consensual e, que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no veículo dela. "Encontrei duas mulheres e pedi para que orasse por mim. Depois desci, tomei banho e dormi um pouco na praça", “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quero namorar com você, comigo?" "Moça, sou morador de rua. Não tenho nem dinheiro pra pagar um hotel. E ela me disse pode ser no meu carro"? (Com Metrópoles).
Acompanhe a entrevista!
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).