O cantor Justin Bieber está proibido de comprar Ferraris. O artista foi banido pela empresa após algumas alterações que realizou no veículo [Ferrari 458].
Tudo começou em 2016, quando ele estacionou o veículo perto de uma boate de Beverly Hills, nos Estados Unidos, e o deixou por lá por cerca de duas semanas.
Além disso, o cantor canadense ainda trocou a cor do carro, aplicando uma pintura azul, um sistema de som potente e alterações externas com um "body kit" da marca Liberty Walk. Nesse mesmo ano, Bieber foi detido por dirigir o veículo sem habilitação, agravando sua relação com a montadora.
O manual de regras emitido aos compradores pela Ferrari é claro: alterações visuais só são permitidas se realizadas por empresas licenciadas pela própria marca. Bieber não apenas ignorou as recomendações, como evidenciou que o carro azulado era apenas mais um na sua garagem, que já abrigava Lamborghinis, Bugattis e Rolls-Royces na época.
Em 2017, Justin Bieber foi além, leiloando seu veículo por US$ 434 mil (cerca de R$ 13,5 milhões na cotação da época), desrespeitando mais uma vez os princípios da Ferrari, que proíbem tais transações.
Leia também - Novo paredão agita BBB 24: Fernanda, Lucas e Rodriguinho na corda bamba
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).