A estudante Sara Silva, 18 anos, que estava grávida de quíntuplos, anunciou nesta quinta-feira (30.11), por meio de sua página do Instagram, que sofreu aborto espontâneo e perdeu os cinco bebês. A estudante tinha um relacionamento com Rennan Smith, pai das crianças.
Sara Silva, de Nilópolis, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, viralizou semanas atrás, nas redes sociais, ao divulgar o momento da descoberta da gravidez de cinco bebês. O assunto voltou a viralizar quando Sara divulgou que iria repetir o exame, pois havia possibilidade de estar grávida de seis bebês.
Nesta manhã, o site o G1 acompanhou a estudante no exame de ultrassom para esclarecer se havia o 6º neném, mas infelizmente, a jovem foi informada que sofreu um aborto espontâneo, com 8 semanas de gestação. “Era uma gravidez de altíssimo risco. Uma gravidez de 2 bebês já é muito complicada. De 5, mais ainda. Tratava-se de uma gestação bastante complicada e teria que ser acompanhada por um serviço especializado”, afirmou o médico Rogério Gama em entrevista ao G1.
Nota de Esclarecimento publicada no perfil oficial do casal dedicado à gestação: “Nesse momento delicado, viemos por meio desta nota informar que infelizmente a Sara perdeu os quíntuplos, peço encarecidamente a compreensão de todos, e que não veiculem fake news, Sara está em momento delicado, então, por gentileza, pedimos a compreensão de todos", disse Rennan.
Leia também - Morre no PS/VG menina de 2 anos vítima de descarga elétrica
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).