O ex-jogador Madson, que atuou pelo Santos FC entre 2009 e 2011, reagiu a um assalto com uma voadora contra o suspeito que havia roubado a corrente de um cliente em frente à sua barbearia, no bairro Ponta da Praia, em Santos, litoral de São Paulo. A ação foi registrada por câmeras de monitoramento e ganhou repercussão nas redes sociais.
O caso aconteceu por volta das 12h de sexta-feira (01.08), na Rua Trabulsi. Segundo Madson, o cliente havia acabado de sair da barbearia e entrava no carro quando foi surpreendido por dois jovens, que levaram sua corrente. A vítima correu atrás do suspeito, conseguiu recuperar o objeto e o levou de volta até a via pública, momento em que Madson interveio.
“Ele roubou a corrente do meu cliente. Aí é fod*”, comentou o ex-jogador ao portal g1, justificando sua reação. Após ser atingido, o suspeito tentou se abrigar em um prédio, sendo perseguido por moradores.
De acordo com informações apuradas pelo g1, dois adolescentes teriam sido detidos, mas a Polícia Militar afirmou não ter localizado nenhum registro da ocorrência. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) também informou que não encontrou boletim relacionado ao caso.
Madson é atualmente empresário e proprietário de uma rede de barbearias com unidade na região onde o fato ocorreu. Ele contou que o suspeito foi detido na altura do Posto 7, na Avenida da Praia.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).